Postado Terça às 20:173 dias Olá boa tarde sou Mlmeletronica estou com esse aparelho pra reparos, foi atualizado e travou no bootJá foi realizado algumas tentativas sem sucessoComo atualizar por pen driveAtualizar por cabo rs232 e nada , nem sinalSo resta agora a regravação da epron, porém não estou conseguindo o damp para fazer a regravaçãoSe alguém poder me ajudar ou dar alguma dica de reparo desde já muito obrigado.
Postado Terça às 20:443 dias Voce tem a gravadora para eprom ? Utilizo o NeoProgrammer para fazer a gravação. o arquivo tem aqui na eletronicaBR
Postado Quarta às 19:502 dias 23 horas atrás, Mlmeletronica disse:Olá boa tarde sou Mlmeletronica estou com esse aparelho pra reparos, foi atualizado e travou no bootJá foi realizado algumas tentativas sem sucessoComo atualizar por pen driveAtualizar por cabo rs232 e nada , nem sinalSo resta agora a regravação da epron, porém não estou conseguindo o damp para fazer a regravaçãoSe alguém poder me ajudar ou dar alguma dica de reparo desde já muito obrigado.Veja se esse arquivo atende sua necessidade:
Postado Quarta às 19:542 dias 23 horas atrás, Mlmeletronica disse:Olá boa tarde sou Mlmeletronica estou com esse aparelho pra reparos, foi atualizado e travou no bootJá foi realizado algumas tentativas sem sucessoComo atualizar por pen driveAtualizar por cabo rs232 e nada , nem sinalSo resta agora a regravação da epron, porém não estou conseguindo o damp para fazer a regravaçãoSe alguém poder me ajudar ou dar alguma dica de reparo desde já muito obrigado.Para fazer o Download, vc precisa ter Créditos ou Assinatura VIPSegue alguns links para te ajudar a entender com mais detalhes como o fórum funciona e assim conseguir fazer o Download.Preciso de um arquivo e não tenho créditos!Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.Como funciona o fórum?Manual do UsuárioDúvidas frequentes em relação ao fórum e ao sistema de créditos Editado: Quarta às 19:552 dias por hcobain
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.