Postado Domingo às 11:334 dias Aos que querem ativar o simplo, poste aqui seu id e nome, So vou ativar para quem tem contas a mais de 1 mes aqui no forumSo funciona o simplo 2025, simplo 2025/3 nao funciona
Postado Domingo às 16:404 dias 5 horas atrás, dscfjksadhfisd disse:Aos que querem ativar o simplo, poste aqui seu id e nome,So vou ativar para quem tem contas a mais de 1 mes aqui no forumSo funciona o simplo 2025, simplo 2025/3 nao funcionaAmigo esse simplo e do arquivo de 32 gigas que tem aqui no fórum ou vc poderia fornecer novamente
Postado Domingo às 16:574 dias Autor @wesleiric E não, descobri que esse e a edição 2025/3, essa nao consigo ativar@wesleiric Eu postei o instalador do certoInstalador do simplo 2025 (Desinfectado)
Postado Domingo às 16:594 dias Autor @wesleiricMas se lembra que esse ta dando erro na injeção linha leve, eu to procurando alguma coisa que resolva o problema
Postado Domingo às 21:344 dias 4 horas atrás, dscfjksadhfisd disse:@wesleiric E não, descobri que esse e a edição 2025/3, essa nao consigo ativar@wesleiric Eu postei o instalador do certoInstalador do simplo 2025 (Desinfectado)Então qual seria a certa essa que vc postou ativa ainda sem ser a 2025/3
Postado Domingo às 21:544 dias Autor @BrunoSillva Nome: BrunoMDPR-6CQ8-M8LP-QQ5B-M6VK-2J8P-6SXR-ZD95-J7X8-3RNQ-X2V6-X82E-THJX-FZ5E-YZ47-X63B-4QCG6
Postado Quarta às 13:141 dia Amigo esse simplo e 26 gb mesmo isso a instalação é igual a do 2023 por partes né sabe dizer se tem que desinstalar a versão 2023 para não dar conflito desde já te agradeço
Postado Quarta às 13:281 dia Autor @wesleiric Eu instalei com o simplo 2023, mas recomendo desinstalar
Postado Quarta às 14:351 dia 1 hora atrás, dscfjksadhfisd disse:@wesleiric Eu instalei com o simplo 2023, mas recomendo desinstalarBlz valeu irei tentar instalar a noite valeu forte abraços
Postado há 12 horas12 hrs 23 horas atrás, wesleiric disse:Blz valeu irei tentar instalar a noite valeu forte abraçosboa amigo conseguiinstalar consegue ativaar prra mim 2F7EC-58587-4AC5B-473AF
Postado há 12 horas12 hrs Autor @wesleiric G3N3-TRYY-GRW6-FF4V-CENS-UNWS-SEJT-PB73-H4KC-3VSW-MS8Z-C4SC-HW9T-SWEK-Q3W9-YAAD-QAKRJnome: wesleiric
Postado há 11 horas11 hrs 26 minutos atrás, dscfjksadhfisd disse:@wesleiric G3N3-TRYY-GRW6-FF4V-CENS-UNWS-SEJT-PB73-H4KC-3VSW-MS8Z-C4SC-HW9T-SWEK-Q3W9-YAAD-QAKRJnome: wesleiricDeu certo a ativação amigo obrigado mais está aparecendo eliaso e o programa não está abrindo sabe dizer o pq
Postado há 5 horas5 hrs 6 horas atrás, wesleiric disse:Deu certo a ativação amigo obrigado mais está aparecendo eliaso e o programa não está abrindo sabe dizer o pqTodos os arquivos devem estar na pasta c:/simplo.
Postado há 3 horas3 hrs 5 minutos atrás, wesleiric disse:Deu certo a ativação amigo obrigado mais está aparecendo eliaso e o programa não está abrindo sabe dizer o pq@wesleiric 15 minutos atrás, wesleiric disse:Deu certo a ativação amigo obrigado mais está aparecendo eliaso e o programa não está abrindo sabe dizer o pq1 hora atrás, fransoarnt disse:Todos os arquivos devem estar na pasta c:/simplo.Sim eles estão na hora de abrir ele pede ativação coloca ele tenta abrir e dá um erro estranho de servidor tentei tirar uma foto mais não consegui enviar vou tentar printar da tela pra mandar
Postado há 2 horas2 hrs 1 hora atrás, wesleiric disse:@wesleiric Sim eles estão na hora de abrir ele pede ativação coloca ele tenta abrir e dá um erro estranho de servidor tentei tirar uma foto mais não consegui enviar vou tentar printar da tela pra mandarTem algum vídeo da instalação pois ele extraiu a primeira parte foi direto e fechou busquei o ícone na pasta de instalação mais quando vou abrir da esse erro
Postado há 2 horas2 hrs 1 minuto atrás, wesleiric disse:Tem algum vídeo da instalação pois ele extraiu a primeira parte foi direto e fechou busquei o ícone na pasta de instalação mais quando vou abrir da esse erroE o mesmo link desinfetado que o amigo dscfjksadhfisd postou reio que seja a certa né
Postado há 1 hora1 hr Autor @wesleiric Opa, nao vai pelo icone, eu cometi um erro que o icone nao abre o programa@wesleiricFaça o seguinte, va no disco local e procure a pasta simplo
Postado há 1 hora1 hr Autor @dscfjksadhfisdE coloque o icone manualmente, pq pra desinfectar, tive que refazer toda parte de instalaçao
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.