Postado 1 de Fevereiro de 2013 13 anos Suposta especificação técnica do Xbox 720 cai na rede Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Surgiram na internet as possíveis especificações técnicas do novo console da Microsoft, o Xbox 720. O console deve vir com um processador de 8 núcleos, 8 GB de memória RAM e sensor do Kinect acoplado ao aparelho. A imagem revela um possível layout do vídeo-game. Os retângulos roxos representam aceleradores de hardware e um codec, que pode significar que o novo Xbox permitirá que os jogadores gravem vídeos em alta definição de seus jogos direto no console. Confira outros detalhes do sucessor do Xbox 360., nesse link >>>>>> Fonte:http://www.techtudo.com.br
Postado 22 de Fevereiro de 2013 13 anos icaro se num der problema fica ruim conseguir o dinheiro da feira !!! kkkkkkkkkkkkkkk num diz isso nem por brincadeira !!!!!
Postado 3 de Abril de 2013 13 anos Parece a configuração do meu notebook, rs. Xbox só pirata o sistema online dele para jogar só da pau!
Postado 3 de Abril de 2013 13 anos Faz muito bem! xbox é zuado! eu jogo só em pc queria ter o dom de me acostumar com esses controles zuados.. arghhh..
Postado 21 de Abril de 2013 13 anos Parece a configuração do meu notebook, rs. Xbox só pirata o sistema online dele para jogar só da pau! Boas Amigo pelo o que eu sei o lançamento está previsto para Novembro de 2013. Pois ainda nem se quer, tem o layout ao certo do novo videogame
Postado 21 de Abril de 2013 13 anos Ja' existe uma data de lancamento? Boas Amigo pelo o que eu sei o lançamento está previsto para Novembro de 2013. Pois ainda nem se quer, tem o layout ao certo do novo videogame
Postado 25 de Abril de 2013 13 anos XBOX show de bola rapaziada, quem fala mal do controle é porque não tem como falar do console em si que é top. E também ninguem nasceu jogando Play, e sim fez as escolhas durante o surgimento das tecnologias, tem gente que não gosta de mac os, eu já não troco mac por windows mais não. vlw
Postado 29 de Abril de 2013 13 anos sera que vai dar 3rl ? $$$$$$$$$$$rsrssrsrsrsrsrs ou vai dobrar pra 6rl ?
Postado 29 de Abril de 2013 13 anos XBOX show de bola rapaziada, quem fala mal do controle é porque não tem como falar do console em si que é top. E também ninguem nasceu jogando Play, e sim fez as escolhas durante o surgimento das tecnologias, tem gente que não gosta de mac os, eu já não troco mac por windows mais não. vlw Sem duvida alguma para mim é a melhor em todos os conceitos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.