Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox 720

Featured Replies

Postado

Suposta especificação técnica do Xbox 720 cai na rede

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Surgiram na internet as possíveis especificações técnicas do novo console da Microsoft, o Xbox 720. O console deve vir com um processador de 8 núcleos, 8 GB de memória RAM e sensor do Kinect acoplado ao aparelho. A imagem revela um possível layout do vídeo-game. Os retângulos roxos representam aceleradores de hardware e um codec, que pode significar que o novo Xbox permitirá que os jogadores gravem vídeos em alta definição de seus jogos direto no console. Confira outros detalhes do sucessor do Xbox 360., nesse link >>>>>>

Fonte:http://www.techtudo.com.br

rodape_autor_eletronicabr.gif

• 3 semanas depois...
Postado

icaro se num der problema fica ruim conseguir o dinheiro da feira !!! kkkkkkkkkkkkkkk num diz isso nem por brincadeira !!!!!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Parece a configuração do meu notebook, rs. Xbox só pirata o sistema online dele para jogar só da pau!

Postado

Faz muito bem! xbox é zuado! eu jogo só em pc queria ter o dom de me acostumar com esses controles zuados.. arghhh..

• 2 semanas depois...
Postado

Parece a configuração do meu notebook, rs. Xbox só pirata o sistema online dele para jogar só da pau!

Boas Amigo

pelo o que eu sei o lançamento está previsto para Novembro de 2013. Pois ainda nem se quer, tem o layout ao certo do novo videogame

Postado

Ja' existe uma data de lancamento?

Boas Amigo

pelo o que eu sei o lançamento está previsto para Novembro de 2013. Pois ainda nem se quer, tem o layout ao certo do novo videogame

Postado

XBOX show de bola rapaziada, quem fala mal do controle é porque não tem como falar do console em si que é top. E também ninguem nasceu jogando Play, e sim fez as escolhas durante o surgimento das tecnologias, tem gente que não gosta de mac os, eu já não troco mac por windows mais não. vlw

Postado

XBOX show de bola rapaziada, quem fala mal do controle é porque não tem como falar do console em si que é top. E também ninguem nasceu jogando Play, e sim fez as escolhas durante o surgimento das tecnologias, tem gente que não gosta de mac os, eu já não troco mac por windows mais não. vlw

Sem duvida alguma para mim é a melhor em todos os conceitos

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.