Postado 27 de Janeiro de 2015 11 anos Amigos, fiz de tudo e agora estou recorrendo a sabedoria de vocês , estava formatando algumas maquinas, e então cheguei em uma maquina que não reconhecia o hd, então na maior inocência, retirei o hd (hd wd 1tb 64mb) da minha maquina pessoal de fazer backup para testar a placa mãe do cliente, quando coloquei na maquina do cliente ele reconheceu perfeitamente na bios, então voltei ele na minha maquina e ai surgiu o problema!! ao iniciar o windows, esse hd de backup ao invés de aparecer as duas partições veio de cara a mensagem (formate o disco D: para poder usar o disco) então assim, fui em gerenciamento de disco e ai a grande surpresa... minhas duas partições haviam sumido, e uma de 32MB foi criada (ou corrompida) o interessante e que esta em RAW, e assim não esta acessível E preciso dos arquivos pois sao backups de clientes e dados pessoais... Então amigos e agora? alguma dica? Dados do HD WD10EARS 64MB DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
Postado 15 de Março de 2015 11 anos Partição corrompida você pode tentar usar o TestDisk para recuperar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.