Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Galtarossa

Participativo EBR
  • Posts

    854
  • Posts por dia

    0,42
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos

    238
  • País

    Brasil

Joinhas

162 Medalha 2

1 Seguidor

Sobre Marcelo Galtarossa

  • Rank
    Membro Elite
  • Data de Nascimento 30-11-1970

Informação Pessoal

  • Localidade
    osasco
  • Texto pessoal
    Quem ensina aprimora seus conhecimentos.

Últimos Visitantes

842 visualizações
  1. Os dois arquivos estao funcionando perfeitamente..
  2. Marcelo Galtarossa

     esquema Samsung - NP300E5M-xf3br

    obrigado.@curtolo
  3. Boa tarde a todos, necessito do esquema eletrico do notebook : Samsung NP300E5M-XF3br , Placa: BA41-02538A BENTON-15KBL REV: 1.2
  4. Marcelo Galtarossa

     em análise Acer e5-574-50LD / Placa da0zrwmb6g0 rev:G / Não liga

    verifique o sinal S5on (terminal 100 do SIO) antes de startar (estado 5), deverá estar em nivel 0 , apos startar devera ir pra nivel 1 .
  5. Assim ta meio complicado te ajudar, qual o defeito apresentado, nessas placas que equipam os samsungs quanto mais informacoes a gente ter , mais simples fica da gente chegar na soluçao , passa mais detalhes do que ta acontecendo.
  6. experimente trocar o conector de fones de ouvido, se houver alguma anomalia no conector ele pode desabilitar ou causar defeitos no circuito de audio.
  7. Boa tarde a todos, necessito o arquivo de BIOS para o notebook Sansung NP300E5M-KFABR (ME-REGION), equipado com a Placa:BA41-02538A , processador Celeron sem video dedicado, eu baixei aqui do forum um arquivo , gerou video mais ta demorando muito pra resposta de video apos start, nao consigo fazer ME-REGION deste arquivo.
  8. Marcelo Galtarossa

     em análise Acer Aspire E5-573/ DA0ZR.TMB6D0 REV: D/ Erro na Usb

    Diante dos relatos , o defeito ta apontando pro BGA SKY LAKE.
  9. Funcionou, mas na minha placa deu problema de demora de gerar a imagem, e nao consegui fazer o ME REGION nela.
  10. Marcelo Galtarossa

     em análise ACER E5-511 C7NE Z5WAL LA-B211P REV:1.0 nao funcionam usb

    Ja verificou se os conectores USBS estao sendo alimentados com +5.0V.
  11. Hoje trabalho somente para assistencias tecnicas, acabo adquirindo dos proprios lojistas, mas ha uns anos atras eu tinha uma loja e comprava equipamentos dos clientes , os que nao tinham nota fiscal eu exigia que o cliente assinasse um documento de comprovaçao da venda , constantando seu endereço completo, numeros de documentos ( CPF, RG), no documento constava o numero de serie do equipamento em questao, e no final tinha um termo onde era claro que toda a responsabilidade pela procedencia do equeipamento era do vendedor cabendo a ele responder por quaisquer que fosse esclarecimento perante a lei sobre a origem do equipamento, os clientes que se recusavam a assinar , ou queriam deixar os equipamentos sem os devidos documentos pessoais em maos eu nao comprava . isso me livrou de uma baita dor de cabeça, converse com seu contador ou seu advogado pra te elaborar um documento semelhante, dentro da lei e tudo mais tranquilo.
  12. Marcelo Galtarossa

     em análise Acer E5-571-3513/ MB LA-B161P / Liga e gera imagem as vezes

    O modelo da sua Placa e equipado com um processador intel Core I3 4005U. Faz a busca ai pelo modelo exato do seu note ( E5-571-3513 ) que tem aqui no forum e regrava pra ver o resultado.
  13. Marcelo Galtarossa

     em análise Acer E5-571-3513/ MB LA-B161P / Liga e gera imagem as vezes

    Essa Placa pode rodar o processador I3 ou I5, o arquivo de BIOS nao sao iguais , o arquivo De BIOS tem que exatamente pro modelo, fique atento a todos os numeros e letras do modelo do note , quaquer diferença nao vai funcionar , eu de voce verificava se o arquivo que baixou e regravou e exatamente pra essa placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×