Postado 13 de Fevereiro de 2015 11 anos Fala pessoal, quero compartilhar mais uma dica com os amigos, pois vejo que muitos não sabem que é possível você recuperar a chave do windows 8 / 8.1 original que fica gravada na bios UEFI dos notebooks novos. eu achei esse vídeo no youtube, muito bem explicado , realizei esse procedimento no meu not, e o amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. fez no dele e também deu certo - conseguimos recuperar a chave key e instalar o sistema nativo original novamente em outro HD. link do programa necessário para recuperar a key segue o vídeo tutorial: Após pegar sua chave original como no tutorial acima basta formatar sua maquina e seguir da seguinte forma: Instale o Win8.1 com uma dessas 3 keys abaixo que corresponde a versão da key original que você possui, Core, Pro ou SL: Código: Core = 334NH-RXG76-64THK-C7CKG-D3VPT Professional = XHQ8N-C3MCJ-RQXB6-WCHYG-C9WKB (Core) Single Language = Y9NXP-XT8MV-PT9TG-97CT3-9D6TC Não são chaves "piratas", são as chaves default providas da própria Microsoft, que somente servem para instalar o Sistema Operacional. Comandos para instalar as chaves: slmgr -upk (desinstala a chave atual) slmgr -cpky (limpa do registro a chave atual) slmgr -ipk XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX (insere a sua chave original no Windows / substitua os X's pela sua key original) slmgr -ato (tenta fazer a ativação contatando a Microsoft) FONTE: YOUTUBE.COM AUTOR: Matheus Picollo CANAL YOUTUBE:
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.