Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Notebook

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Aqui em meu laboratório, um dos programas que uso para atualizar drivers é o Driver Pack Solution, tem a versão on line e Off.

No site dele também tem os drivers para notebook separados por marca, muito bom.

Link = 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Nesse link ai também da pra fazer download do programa free.

É acessar e usar ... Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, alem de usar o Driver Solution uso o MCS Drivers Disk muito bom tambem. se ainda assim ficar faltando driver eu instalo o SlimDrivers ou o DriverEasy que faz a atualização online.

LINK PARA DOWNLOAd

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

HP, DELL... drivers que ate se baixar do site da amd ou nvidia dão problemas ou não funcionam perfeitamente, muitas vezes esses drivers baixados não são assinados ou testados pelo fabricante, a melhor opção ainda é baixar do site do fabricante, que por ventura em muitos desses programas tem o download muito mais rápido e seguro, sim uso esses programas mas só quando não tem o driver do fabricante, existem muitos drivers de vídeo intel das gerações anteriores com drivers alternativos criados para ate overclockar ou "melhorar o desempenho" ja vi estes drivers em intel 825 e 945, muitos notes novos com placa de vídeo integrada ficam travados sem o catalyst instalado, driver de software só quando não tiver mais opção mesmo é o que eu acho mais alguém tem alguma opinião?

Link para o comentário

uma dica boa é o site devid.info só que tem informar o id do hardware que precisa

também ajuda mas ele não tem uma boa separação de sistema operacional o cara tem que intender um pouco mais, ele tem os drivers que nem o driver easy, drivermax e  etc não encontram! um colega aqui se chama devid ele é um pouco zoado por isso

Link para o comentário

aquí eu uso o meu server pela gigalan com apenas 2tb de drivers...hehe

eu criei um monte de imagens do ghost com w7 32 e 64 das mobos que

mais aparecem...formatação expressa em 10min já com drivers ,nero, chrome,

office,7zip,foxit,pág. inicial dos browsers google, etc...tempo é dindin ...hehe

Link para o comentário

aquí eu uso o meu server pela gigalan com apenas 2tb de drivers...hehe

eu criei um monte de imagens do ghost com w7 32 e 64 das mobos que

mais aparecem...formatação expressa em 10min já com drivers ,nero, chrome,

office,7zip,foxit,pág. inicial dos browsers google, etc...tempo é dindin ...hehe

esse negocio dos drivers prontos eu ja pensei em fazer, mas hoje com note ta foda, é muita variedade muito grande, tem marca de mais, uma imagem iniciada em um amd, depois de pronto todos programas remove o driver controlador pci bus e vai passando para varias maquinas e removendo o pci bus ja grava os principais drivers ajuda bastante e tu mantem apenas uma imagem com uma variedade grande de drivers pre instalados, 50% das maquinas é só clonar ajuda bastante.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...