Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consertar NAVCITY NT-1711 em loop

Avalie este tópico:

romazarin

Posts em destaque

Olá pessoal.

Como estou precisando melhorar meu conceito aqui no fórum, pensei em compartilhar um conhecimento sobre esse aparelho.

Primeiro passo é saber qual é o processador e placa-mãe que ele possui. Não adianta pesquisar com o código da carcaça: são muito diferentes os processadores para o mesmo modelo! Então abra ele (use um cartão de crédito) e veja exatamente o processador e o modelo da placa-mãe. Com isso a pesquisa fica mais fácil.

Segundo passo é procurar. No meu caso, o modelo do processador é um Allwinner A23, a placa é al-a23q8_v3.1 (segue uma foto anexa).

Demorei para entender o modo como o tablet deve ser detectado no windows porque eu estava usando o W8 64bits. NÃO FUNCIONA! Somente consegui após usar o 8 32 bits.

Deu certo, exceto que a câmera e o acelerômetro do aparelho não funcionam mais. Apesar disso, fiquei muito feliz em poder usar o aparelho de novo, que já estava sem funcionamento há pelo menos 5 meses.

Continuo procurando um firmware melhor, e caso haja sugestões, agradeço!

Abraços!

5957a974aa332_Tablet_do_Z_Henrique.jpg.e68c17d1c07b0014d54a51064695d292.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...