Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook infoway W7410 acende led e depois apaga.

Featured Replies

Postado

Boa Tarde Galera!

Ja peço desculpas se houver algum tópico semelhante, mais como sou Aspirante 1 eu não tenho acesso ainda.

Gostaria de saber se vcs jah pegaram esse modelo de notebook antes (infoway w7410) com esse problema.

Alguém poderia  me ajudar???

Postado

lucky, verifica se tem componentes em curto, caso não tenha quais tensões estão presentes.

Postado

então velho, verifique se tem todas as tensões,apartir dai poste pra gente  se tem 3v ,5v no power,caso tenha e o processador  for intel,pode ate ser o caso de vc regravar a bios, mais ainda é prematuro dizer '-'.

Postado

Verifique o ci perto do i/o se é um p2808a1 e  o modelo do i/o? e Explique melhor o que ja fez para testar esta placa, falta muita coisa ai amigo..

Postado
  • Autor

lucky, verifica se tem componentes em curto, caso não tenha quais tensões estão presentes.

Bom dia.

Verifiquei as fontes da placa, não achei nenhuma anomalia :S ... todas tensões estão corretas. Desculpe a demora.

Postado
  • Autor

então velho, verifique se tem todas as tensões,apartir dai poste pra gente  se tem 3v ,5v no power,caso tenha e o processador  for intel,pode ate ser o caso de vc regravar a bios, mais ainda é prematuro dizer '-'.

Tudo foi verificado, tudo ok, mais agora percebi uma coisa que não tinha visto antes, esta aquecendo de mias o chip PN. Ele aquece de mais e a maquina desliga. Tenho quase certeza que eh chip o problema dessa, maquina.

Postado
  • Autor

Verifique o ci perto do i/o se é um p2808a1 e  o modelo do i/o? e Explique melhor o que ja fez para testar esta placa, falta muita coisa ai amigo..

Desculpa a demora pra responder. Jah foi verificado. Tentarei fazer reflow :S

Postado
  • Autor

Galera.. tentei fazer o reflow e reballi... mais quebrou trilha das esfera na placa. Jah era a placa :( sacanagem pow :S

Alguém teria uma placa dessas pra vender pra mim?

Postado
  • Autor

Estou pensando em tentar recolocar o chip com as trilhas rompida mesmo... Talvez funcione se estiver bem encaixado correto?

Postado

negativo amigo rsrs. oproceso de reball é mesmo complicado,te aconselho  a verificar algumas programações de temperatura pra cada chip, eu mesmo ainda  estou iniciando nesta prática e  sem saber acabei queimando 2 chips. mas os colegas aki do forum indicam começar a aprender legal a prática do rebal com os positivos. então fica ai a dica pra vc tb ^^.

Postado
  • Autor

negativo amigo rsrs. oproceso de reball é mesmo complicado,te aconselho  a verificar algumas programações de temperatura pra cada chip, eu mesmo ainda  estou iniciando nesta prática e  sem saber acabei queimando 2 chips. mas os colegas aki do forum indicam começar a aprender legal a prática do rebal com os positivos. então fica ai a dica pra vc tb ^^.

Ok.. Obrigado

Postado

Olá galera do fórum, estou com um note na bancada igual, o problema do meu é que ele liga e desliga imediatamente, então fiz o seguinte:

- Tentei utilizar as dicas dos amigos do fórum trocando a bateria da bios - não resolveu

- Troquei processador e memória - não resolveu

- Verifiquei se existia algum Diodo, Resistor, Tensão de entrada da fonte, a própria fonte de alimentação e está tudo ok aparentemente.

Teste em execução: Uma boa limpeza geral na placa mãe e montei somente processador e memória e liguei em um monitor externo e até agora a placa está ligada.

Não finalizei os teste ainda, assim que concluir posto o resultado.

Postado

Amigo ja tive um problema assim e resolvi fazendo este procedimento que veio direto da Itautec S/A

fecha um curto nos 2 polos da bateria CMOS depois é só segurar o botão power por uns 10s com ele no carregador e tentar ligar

A bios reconhece o power e liga a maquina.

caso seja útil um Aplaud ai :D

Postado

Olá galera, infelizmente hj o problema retornou, fiquei um dia inteiro com ele ligado, fiz a formatação e reinstalação do equipamento, desliguei ele umas 20:00hs da noite e estava tudo certo, hj cedo fui ligar e adivinha.. o mesmo problema, vou tentar a dica do amigo william-jose e ver no que dá, logo posto o resultado.

Postado

Amigo William-Jose, infelizmente não deu certo sua dica, existe alguma outra possibilidade ?

Postado

ola amigo nao tenho certeza do modelo mas aqui resolveu regravando a bios e resoldando , as vezes tem que trocar

• 1 mês depois...
Postado

Aplausos para Wilian-José!!!!! fiz o que ele mencionou e funcionou na hora. Fecha curto nos contatos da bateria no socket  ,fica apertando o botão do power e em seguida liga o carregador. Espera alguns segundos e depois liga. Boa sorte

Postado

Pode ser curto em algum capacitor o diodo ,já olhou as tensões ?

Postado

Tá com cara de ser problema no p2808a1, tinha um desses aqui que só ligava pela manhã, depois só piscava os leds e nada.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.