Jump to content
Sign in to follow this  
xandevlk

Tablet Multilaser M7s dual core ML01.2

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com esse tablet travado na logo multilaser e não consigo fazer procedimento de hard reset, muito menos instalar a rom pelo programa fornecido pelo fabricante, nem por outros...

Consigo entrar no modo recovery, porem, a mensagem de "Nenhum comando" aparece e nao faz mais nada, já apertei cobinações de botões para ver se abre o menu em inglês e concluir o hard reset, porem nada acontece, o que acontece é que se eu pressionar o power algumas vezes ele desliga.

Se alguém soubesse como me tirar daquela tela e ir para o menu de hard reset ficaria grato! Já fiz esse procedimento em outros tablets e os mesmos iam direto para a tela de menu, fazia o hard e pronto! Mas esse está me matando e recorro a vocês, amigos!

@xandevlk, seu tópico foi postado na área errada.

Vou mover para a área correta - Tablets.

Amigo tendou reinstalar a rom pelo livesuit?

@xandevlk, seu tópico foi postado na área errada.

Vou mover para a área correta - Tablets.

Perdão, amigo, é meu primeiro post. Prometo melhorar!

Sem problema..

Postando na área correta, mais pessoas podem ajudar.

Boa Sorte!

amigo, tenta desoldar a bateria, e ligar direto no cabo pra ver se sai da tela de logo  :)

tem um software original da Multilaser para problemas como este, o MULTISYNC.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

tem este tutorial no youtube:

Amigo tendou reinstalar a rom pelo livesuit?

Acabei de fazer isso. Ele ate entra no modo download, porem não sai de 0%!

Eu baixei a iso com o programa da multilaser, selecionei o modelo do tablet e deixei baixando.. quando terminou fui na pasta do programa e roubei a rom pra usar no livesuit, porem, e como eu disse, não sai de 0%.

Com o programa da multilaser ele e detectado tbm ("modo recuperação de firmware detectado"), porem da erro em um drive e fica a mensagem de "aguardando resposta dos drives" dai nao sai dela...

Eu tô pensando em instalar o 8 pq o videotutorial que a multilaser disponibiliza é feito no Windows 8 e também esse erro de drive, pode ser que o programa seja desenvolvido para o 8 e no 7 buga...

o que você acha? Devo instalar o 8 e tentar?????

amigo, tenta desoldar a bateria, e ligar direto no cabo pra ver se sai da tela de logo  :)

Pois bem, o que devo fazer é desconectar a bateria e tentar ligá-lo só com o carregador, é isso??

Se for esse o caso, irei fazer assim que chegar em casa.  Obrigado!

Isso exatamente, já peguei casos da bateria segurar carga, e meio q o tablet nao desligava e fica travado, desoldando a bateria vc zera toda a carga, já resolvi alguns fazendo isso  :)

resultado.jpg

@xandevlk, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Como nosso amigo ae de cima disse, de solde a bateria e tente fazer pelo PhoenixSuit ou PhoenixCard !!

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...