Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcello00

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Sobre marcello00

  • Data de Nascimento 07/04/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Limeira

Conquistas de marcello00

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Boa noite amigo, não sei se vai ajudar, mas alguns notes da dell, as vezes bipa e não da vídeo , por erro da tela, não me lembro se é 2 bips , tenta ligar com outra tela, monitor externo não adianta. Tenta ligar também sem a cr2032.
  2. Amigo tenta usar um chamado CW9 , ou alguma outra versão do windows 7 .
  3. Pessoal alguém tem a bios do ultrabook win cce ultra thin s345 ? não achei nome da placa
  4. Boa tarde pessoal , alguém poderia me dar uma ajuda, estou praticando com sucatas tirar chips soic 8, bios etc , alguns eu sofro pra tirar mais sai até que de boas, outros eu aqueço demais e danifico os contatos da placa, ou passo 15 minutos e nada de tirar o chip, alguém teria alguma dica, macete, de como facilitar pra eu retirar esses chips?
  5. Pessoal bom dia, noteboo gateway ms2274 . alguem tem a bios desse note ? vlw \o * não encontrei o nome da placa em lugar nenhum.
  6. Pessoal agradeço a atenção de todos, vou comprar o mais em conta mesmo, no momento não posso gastar mais que R$100,00 , devido a outros investimentos, e mesmo assim preciso do gravador, vlww pessoal ! \o
  7. @curtolo qual era o software que você usava naquele gravador que postei o link ?
  8. Pessoal agradeço a atenção de todos. estava vendo os gravadores que os amigos do forum usam, porem no momento está fora do meu orçamento, eu vi esse aqui no ML, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693194019-gravador-eeprom-usb-flash-bios-series-24-e-25-ch341a-brinde-_JM , o vendedor tem tb adaptador pra soic8 150mil e 200mil ,vocês acham que seria um bom pra um iniciante ?
  9. Boa noite pessoal, sou novo em regravação de bios, gostaria de saber se alguém pode me ajudar ficarei grato. Baixei uma bios aqui do forum mesmo, samsung RV411-AD2BR ,porem não veio em .bin como nas videos aulas que tenho assistido pra tentar entender. Veio uma .rom como funciona, eu consigo usar essa .rom ou tenho que usar algum software pra transformar em .bin ? ( OBS* nunca regravei bios, se tiverem alguma dica ou macete eu agradeço muito ) Outra duvida, alguém poderia me sugerir um bom gravador de eepron soic8 ?
  10. Isso exatamente, já peguei casos da bateria segurar carga, e meio q o tablet nao desligava e fica travado, desoldando a bateria vc zera toda a carga, já resolvi alguns fazendo isso
  11. amigo, tenta desoldar a bateria, e ligar direto no cabo pra ver se sai da tela de logo
  12. Amigo, é meio besta masss, você testou outra fonte ? já peguei placas que fiquei quebrando a cabeça, e era a fonte, ela tinha tensão, mas na hora do start sumia do nada as tensões, ou funcionava uns 5 segundos, e depois não dava mais sinal de vida, boa sorte
  13. Amigo, tente desoldar a bateria e ligar direto pelo cabo , sem a bateria, e ver se funciona, se funcionar, deixe a bateria desconecta por umas 2h ,depois ligue-a novamente.
  14. Bom dia, amigo já passei por problemas semelhantes, mesmo os drivers do site do fabricante não dava certo, tente usar o driver easy, ou driver pack solution , por mais que as vezes eles buscam os drivers direto do site do fabricante, já passei por essa situação e consegui resolver dessa maneira !
  15. Bom dia, amigo você consegue acessar a bios com a memória de 512mb 667 certo ?!, Essa placa não tem alguma opção para você alterar a frequência da memoria na bios, exemplo entra com a memoria de 512mb, vê se tem opção de alterar a frequência da memória pra 800mhz , salve desligue, e coloque as memoria de 800mhz, e veja se da certo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...