Postado 15 de Outubro de 2015 10 anos Boa noite amigos estou precisando de ajuda meu malwarebyts não aceita a chave de ativacão , coloquei varias que achei na net inclusive as que achei aqui no forum mas parece que eles descobriram e não estão deixando fazer a ativacão aparece a mensagem SERIAL NA LISTA NEGRA.....desinstalei e estalei novamente mas não resolveu ,baixei uma da net mas vieram com virus ,fico no aquardo ,obrigado.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Tradutores @Reginaldo Cardoso, instale usando ninite: www.ninite.com Marque o só o Malwarebytes, ou mais programas da lista, o site irá gerar um arquivo executável e salvará em seu micro. Só executar q ele instala automaticamente.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Autor boa tarde eu não entendo muito de pc e programas meu negosio e eletronica ,,meu amigo terias um jeito melhor de resouver meu problema um abraso.
Postado 19 de Outubro de 2015 10 anos Baixe este arquivo e descompacte, após abrir você poderá ler o arquivo "Leiame" com as instruções, espero que o ajude. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Ah! Utilize o botão "Slow Download" ok.
Postado 17 de Janeiro de 2016 10 anos eu consigo muitas das vezes aqui.. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.