Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SPEEDED UP

Avalie este tópico:

JPHGAMES

Posts em destaque

Pessoal to com dificuldades para realizar esse sistema (speeded up), no dia 31.10.15  passei o dia todo com um aparelho tentando fazer e quando criado a nand hacker o aparelho nao ligava, nem a cpu key consegui pegar nesse sistema, não sei se esta errado o modo que fiz, ALGUEM TERIA UM TUTORIAL PARA CEDER, eu tentei seguir o método explicado pelo site da hackfaq (acredito nao ter entendido, pois não deu certo). Os aquivos que tenho e apenas um das placas trinity e corona, que um amigo me cedeu e segundo ele faz nos aparelhos que entram na assistência dele.  O arquinvo smc que ele me passou e dos chip cr4 que segundo ele fica muito bom, alguem poderia da uma ajuda.

Obs: Nao baixei do site hackfaq por meu computador nao deixou dizendo o tempo todo que tinha risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...