Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos,

Meu nome é Altair, resido em Curitiba, sou técnico em eletrônica.

Espero ajudar e compartilhar conhecimento com o grupo.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 757,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boas! O meu nome é Hugo Sou de Portugal, Lisboa e sou técnico de electrónica e informática. Trabalho há 16 anos em eletrónica e há 18 com informática.

Postado

boa tarde a todos, Sou Rudi, moro no Rio de Janeiro, Terminei um curso recentemente e busco conhecimentos na área.

obrigado e até outra hora.

Postado

Olá.

Meu nome é José Alves, sou de Fortaleza,  técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, espero contribuir com o fórum na troca de informações.

Postado

João, técnico de informática, celulares, manutenção em redes e servidores, iniciando reparos em bga.

Postado

boa tarde , me chamo bruno, sou de vitoria, sou tec em eletrônica, e programação .. um abraco a todos!!

Postado

Ola a todos

Gonçalo/ portugal

Tecnico de informatica

Cumprimentos a todos

:D

Postado

Boa noite a todos!

Meu nome é Tancredo, sou profissional de  Eletrônica e Telecomunicações há 40 anos e continuo tentando ficar por dentro das novidades. Não é fácil.

Quando comecei, na década de 70, os rádios eram à válvula e o CI era notícia fantasiosa, igual a disco voador.

Mas, quem fica parado é poste e não sou muito chegado a contar minhas estórias museicas.

Então, é isso: se puder ajudar, o farei; e tenho certeza que aprenderei muito com vocês.

Abraços.

Postado

boa noite, meu nome é Leonardo, sou técnico em manutenção de celulares , estou aqui para aprimorar meus conhecimentos.

Postado

Meu nome é Francisco mexo com video game ja faz 4 anos

Postado

Meu nome é Luiz Carlos. Assis-SP-Brasil. Formado na ETEL em 1978. Trabalhei na IBM por 5 anos e após parei com tudo sobre eletrônica, voltando somente no ano de 2000. Trabalhando com telefonia e hardware  de computadores.

Postado

Rodrigo, técnico de informática, celulares, manutenção em redes e servidores, iniciando reparos em bga.

Postado

Boa tarde

sou João sou técnico em eletrónica e eletricidade

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é MAXSWELL, sou de Brasilia e técnico em Informatica no ramo de manutenção de Micro computadores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

8)  8)

Postado

Boa tarde, sou novo nesse fórum, sou técnico em informática e estou começando na área de eletrônica, vi este fórum e me interessei pelo conteúdo, fico grato com a atenção de todos.

Atenciosamente,

André Pinho

Postado

Meu nome é Omar, sou técnico em eletrônica e trabalho com manutenção de computador, notebook, tablet e videogames.

Postado

Olá, me chamo Laerte, E estou aqui para adquirir conhecimento e contribuir com oque precisar =)

Postado

Boa tarde.

Sou O elias santiago, redbull para os amigos estou a 25 na area de eletronicos e computacao, estou aqui dividir conhecimento, certo da atencao de todos, meus agradecimento por me aceitar.

Postado

Boa noite meu nome é Samuel Floriano e esteou cursando sistemas de informação

Postado

Alô a todos!

Sou de Porto Alegre, técnico em eletrônica e trabalho em outras áreas também.

Faço consertos em computadores, celulares, notebooks e equipamentos de áudio hi-end.

Grande abraço!!!

Otávio

Postado

Olá, me chamo Edson, sou técnico em eletrônica, estou aposentado, visitei este forum e achei muito ineressante

Abraços

Edson

Postado

Olá pessoal, me chamo Felipe Costa, tenho uma empresa de gestão de TI em Recife-PE e acabei achando o fórum devido a um problema em um notebook (o qual postarei no local correto), tenho muita curiosidade em robótica, conhecimento avançado em ambientes windows e razoável em linux (nível server), além de ter um conhecimento abrangente em muitas outras áreas.

Espero contribuir com o fórum não apenas com minhas dúvidas, mas quem sabe ajudar alguns companheiros.

Postado

Ola meu nome e denia e eu to aqui pra ajudar e ser ajudado na area de games trabalho com isso obr

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.