Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CURSO DE CENTRAIS DE INJEÇÃO ELETRÔNICA ( ECU )

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos do fórum... gostaria de saber dos colegas que já fizeram cursos de reparo em modulo de injeção eletrônico  o que pode mim falar desses coordenadores de cursos.

01 - [EDITADO],

02 - [EDITADO]

03 - [EDITADO]

por se tratar de um curso caro por isso peso a dica dos colegas se tem conhecimento de um desses cursos citado acima ou se sabe de um outro que seja ótimo...

O meu interesse é grande em fazer esse curso pois aqui na minha cidade os mecânicos estão mandando para capital por não ter quem faça esse tipo de reparo em centrais e  decodificação de imobilizador....agradeço a quem puder mim ajudar...

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Conforme as regras do fórum, não é permitido indicações, anúncios ou propagandas de cursos.

Todo material que disponibilizado no fórum é gratuito.

Sendo assim, não é permitido divulgar, mencionar ou informar links de escolas ou cursos pagos.

Agradeço a compreensão.

Postado
  • Autor

peço desculpa pois não era a minha intenção de promover esse tipo de propaganda aqui no fórum...

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sem problemas, amigo...

Infelizmente, no passado, este assunto com indicações de cursos não teve um bom resultado nem para o fórum e nem para os participantes.

Por este motivo, já a algum tempo, foi decidido evitar este assunto.

No fórum temos alguns materiais sobre isso.

Veja um exemplo:

Caso interessar, me avise, ok.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., pela sua boa vontade e compreensão, estou lhe dando um j+ para baixar o arquivo.

Os próximos, precisará participar ativamente do fórum para conseguir mais créditos, ok.

Antes de baixar o arquivo, vá na Loja e compre o item Download I.

Não esqueça de finalizar o tópico como Resolvido.

Postado
  • Autor

Gostaria de agradecer pela atenção que foi mim dada...fica aqui o meu obrigado pela ajuda... :)

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.