Postado 27 de Abril de 2016 9 anos Boa tarde a todos do fórum... gostaria de saber dos colegas que já fizeram cursos de reparo em modulo de injeção eletrônico o que pode mim falar desses coordenadores de cursos. 01 - [EDITADO], 02 - [EDITADO] 03 - [EDITADO] por se tratar de um curso caro por isso peso a dica dos colegas se tem conhecimento de um desses cursos citado acima ou se sabe de um outro que seja ótimo... O meu interesse é grande em fazer esse curso pois aqui na minha cidade os mecânicos estão mandando para capital por não ter quem faça esse tipo de reparo em centrais e decodificação de imobilizador....agradeço a quem puder mim ajudar...
Postado 27 de Abril de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Conforme as regras do fórum, não é permitido indicações, anúncios ou propagandas de cursos. Todo material que disponibilizado no fórum é gratuito. Sendo assim, não é permitido divulgar, mencionar ou informar links de escolas ou cursos pagos. Agradeço a compreensão.
Postado 27 de Abril de 2016 9 anos Autor peço desculpa pois não era a minha intenção de promover esse tipo de propaganda aqui no fórum...
Postado 27 de Abril de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sem problemas, amigo... Infelizmente, no passado, este assunto com indicações de cursos não teve um bom resultado nem para o fórum e nem para os participantes. Por este motivo, já a algum tempo, foi decidido evitar este assunto. No fórum temos alguns materiais sobre isso. Veja um exemplo: Caso interessar, me avise, ok.
Postado 27 de Abril de 2016 9 anos Autor sim... eu gostaria muito pelo o conteúdo desse curso, como fasso para adiqueri?
Postado 28 de Abril de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., pela sua boa vontade e compreensão, estou lhe dando um para baixar o arquivo. Os próximos, precisará participar ativamente do fórum para conseguir mais créditos, ok. Antes de baixar o arquivo, vá na Loja e compre o item Download I. Não esqueça de finalizar o tópico como Resolvido.
Postado 28 de Abril de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Também tem este aqui>
Postado 28 de Abril de 2016 9 anos Autor Gostaria de agradecer pela atenção que foi mim dada...fica aqui o meu obrigado pela ajuda...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.