Postado 3 de Maio de 2016 9 anos Fala galerinha, estou precisando urgente da DUMP da Eprom do novo FreeSKY DUOMAX tenho um aqui que travou em BOOT não aceita recovery via Pendrive, não da pra gravar a atualização direto porque é menor que o arquivo da eprom. E estou sem nenhum para fazer leitura, agradeço se alguém puder upar essa DUMP para mim.
Postado 3 de Maio de 2016 9 anos Tenho um amigo que tem, ficou de me mandar mais a noite, ta no trampo assim que mandar eu upo aqui, aguenta a mão ai.
Postado 11 de Maio de 2016 9 anos Autor Bom, ninguém conseguiu a dump então eu mesmo dei um jeito kkkkk Se for útil não esqueçam do joinha! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 11 de Maio de 2016 9 anos Autor Fala galera, a regravação da memoria eprom não resolveu pessoal, o aparelho segue mortinho, verifiquei voltagem na eprom e esta recebendo 3.3 no pino 8 então temos alimentação na eprom, de olho não vejo nada queimado, alguem pode me dar uma luz talvez o deus
Postado 11 de Maio de 2016 9 anos Põe uma foto da placa aí pra facilitar... Como conseguiu o dump? Baixou ou retirou de outro aparelho?
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Autor Retirei de outro aparelho que estava funcionando, daqui a pouco posto uma foto da placa.
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Autor Fotos no meu google drive, espero que consiga ver kkkkkkk Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Por favor, evite postar links externos para imagens. Esses links podem ser apagados ou apresentarem problemas e o seu tópico ficará sem sentido. Dica para upload de Imagens » [/b]
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Nunca peguei desse deco, mas ao ver a placa ele parece ser bem simplezinho... Confere essas 4 bobinas, certamente tem que ter 5v na maior, 3.3v, 1.5v e 1.2v. Se tiver todas elas, meça se o cristal está oscilando.
Postado 18 de Maio de 2016 9 anos Autor O cristal eu até já troquei mas mesmo assim não ligou, troquei por um maior (tamanho) mas de 27 também, vou verificar as voltagens nas bobinas e depois posto aqui.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.