Jump to content
Sign in to follow this  
JFV

Tablet Coby 7 polegas tela branca

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos estou com 2 desses com o dysplay branco e nao tenho outra pra testar algum amigo ja pegou esse defeito abraço

Amigo, eu no seu lugar pegaria a tela de um e colocaria no outro, se for a tela um deles vai ressuscitar, se for componente na placa ai vai ficar difícil terá que testar todos ou quase todos componentes pra saber quem é o problema ai.

Desculpe se isso não ajudar!

Problema no Display do tablet (TELA)

Olá sou seu conterrâneo :)

Você sabe onde encontrar peças desse tablet (mid7022) para restauração ou aluma loja de confiança que realize tal serviço, aqui em Rio Preto?

É tela amigo, pode trocar posso arrumar para você, aqui tem vários fornecedores, mande um e-mail pra mim.

Oi. Penso que poderá ser a tela mesmo, mas ainda assim, verifique o cabo flat que liga a tela à board, bem como os pinos no extremo desse mesmo cabo flat. Já encontrei um (de outra marca e modeo) com um pino meio dobrado que deixava a tela branca, ao corrigir o pino voltou a imagem. No entanto, penso que seja tela mesmo. :)

ola amigo posso estar falando besteira mais ja tive um problema parecido mais a tela branco apareceu quando fui atualizar o firmware ai tive que segui todo um procedimento para corrigir a tela branca do tablet da uma olhada e tenta atualizar o firmware se tiver como fazer isso com a tela branca.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...