Jump to content
Sign in to follow this  
Careca

HP DV2000 Placa Shiba 48.4f701.031

Rate this topic

Recommended Posts

Alguém tem o esquema desta placa, procurei e não achei nem no banco de esquemas é o seguinte fiz reball PN e saiu alguns capacitores e transistores ao redor do chip..recoloquei-os mas acho que ainda falta algo, antes a placa dava vídeo qdo queria.srs depois do reball não da vídeo e liga ao conectar cabo do carregador..CHIP NVIDIA NF 6150. Alguém pode pra dar uma forcinha?

Eu tenho maninho to fazendo uma dessas, tb penei pra caramba pra axar vou upar no 4shared e passo o link pra vc.

Se ajudou não esqece de dar um AP ai pra ajuda nóis ai. Pra subi um pokin o nivel e poder usar alguns recursos do forum.

Precisando tamu ai.

Tava com um note com o nvidia g6100 que só dava video quando queria também, quando fiz o reball a máquina ficou do jeito da sua ai, ligava direto quando conectava o carregador e não dava vídeo, dai verifiquei que tinha criado bolhas no chip, só foi resolver trocando o chip.

Aparentemente ele esta blzinha..e sem nenhuma bolha mas vou tentar trocar o chip ou reballar novamente mas pode ser tb os capacitores e resistores que sairam do lugar..vamos ver..

fontinni verifica o link ai..não esta carregando para baixar testei em 03 máquinas aqui..vlw

vlw pessoal vou analisar e posto resultados talvez demore um pouco que esta note é para nosso uso no laboratório..obrigado a todos !!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...