Jump to content
Sign in to follow this  
kolby

nao aparece imagem ao ligar

Rate this topic

Recommended Posts

itautec-infoway-note-a7520

Quando peguei esse note funcionava normal, apenas travando no win7, agora depois de uma limpesa no processador o mesmo liga mas nao aparece imagem. fiz teste com nova memoria, e tambem outro hd, sem resultado. se alguem tiver uma informaçao agradeço.

Ola Kolby!

Como se você estivesse fazendo um reflow em um chip, faco o mesmo no soquete do processador que com certeza vai resolver seu problema. Não se esquecendo de limpar o mesmo depois.

Como o problema agravou após o serviço no processador, provavelmente algum problema neste componente.

Verifique.

vc retirou o processador do soquete, ou apenas tirou a pasta?se tiver tiredo e limpado a placa com pincel é bom remover ele novamente e dar um jato de ar no soquete, pode ter caido poeira dentro, se não resolver é partir para as medições de tensão do vcore, vcc da ram,

Qual o modelo da placa?

boa noite.

como disseram. vc deve checar todas as tensoes.

se tiver limparia o socket e regravaria a bios.

Ola! É um notbook infoway itautec com processador amd dualcore c60, a placa mae é com processador integrado, nao tem como tira-lo

já verificou vídeo externo, caso positivo, verifique ausência de tensão para acender a tela, pode ser fusível queimado

kolby, coloque o modelo do note no título do post. Veja o link postado pelo Zumbi.

passe limpa contato na placa.

espere secar, e veja se volta a funcionar.

Ola! desculpe nao postar o modelo completo, infelismente nao sei como postar novamente no topico. oque posso no momento disser é que é infoway itautec a7520 com processador integrado na placa mae, e descobri que nao aparece imagem porque o processador superaquece, depois de resfriado volta a imagem, então preciso achar um meio de conseguir um dissipador com resfriamento, porque nesse modelo so tem um cooler.

Boa tarde estou com o notebook com o mesmo modelo processador acoplado e a placa é 6-71-w2400-d03 gp ela liga da video mas não tem brilho na tela. Já troquei o flat e tela e mesmo assim o defeito apresenta em um novo flat e nova tela.

Boa tarde estou com o notebook com o mesmo modelo processador acoplado e a placa é 6-71-w2400-d03 gp ela liga da video mas não tem brilho na tela. Já troquei o flat e tela e mesmo assim o defeito apresenta em um novo flat e nova tela.

No seu caso seria bom vc abrir um novo post pra resolver o seu problema, vc deve analisar a linha VIN_LCD.

ok. vou verificar e depois posto. nao sei informar porque nao foi necessario desmontar o notbook. tirando a tampa debaixo já aparece o processador com um pequeno dissipador que nao tem resfriamento de cobre como os outros so sei o modelo que é infoway itautec a7520 com hd de 500GB, processador c60 AMD e windows 7 startedition. Como disse anteriomente apos deixa-lo esfriar volta a imagem, e apos alguns minutos trava e é necessario desliga-lo e esperar esfriar para voltar a imagem. estou procurando somente um dissipador com cobre de outro modelo que sirva nesse, porque o mesmo nao tem.

Tente fazer uma boa limpeza na placa mãe com álcool isopropílico e adapite um dissipador de cobre na ponte norte e no processador q deve resolver.

ola! adriantec, é justamente isso que estou procurando, um dissipador de cobre que sirva nesse notbook, porque o mesmo vem de fabrica sem dissipador de cobre, e estou procurando algum modelo parecido que tenha.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...