Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Cabo VGA 10m com mal contato

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia a todos, estou com um cabo VGA que é ligado ao projetor no teto da sala de reuniões e o mesmo está com mal contato, na ponta que é ligado nos micros e notes tem que ficar mexendo o cabo para os lados para dar sinal.

O que eu gostaria de sabe é se eu pegar um outro cabo VGA e cortar próximo ao conector uns 10 cm antes e no cabo que está apresentando problemas fazer o mesmo, teria como eu ligar os fios soldando eles pelas cores ou tem algum outro esquema?

Editado: por William_R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você esta querendo fazer funciona sim !  O que pode complicar são as cores dos fios que não são padronizadas.

Antes de fazer as emendas verifique se cada fio do cabo maior esta ligado no pino correspondente do conector VGA.  Com o multimetro na escala de continuidade da para saber.

Boa sorte ;)

Pins_db15.JPG.91aea8bc8e90573ff34348821da57092.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...