Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plinio San

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Plinio San

  • Data de Nascimento 25/07/1975

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Uberaba/Minas Gerais/Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Plinio San

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olha, na BIOS não tem tensão em nenhum terminal e no botão power 19V.
  2. #curtolo Não achei esquema, mas realizei a medição de tensão na Bios e botão de liga e segui algumas trilhas, tudo ok. Ainda troquei processador, memória RAM, testei HD em uma case estando ok e não parecendo ser isso. Mas na realidade, quando pressiono o botão de liga, acende o led, inicia a movimentação da ventoinha, percebe-se que o HD começa a rodar, mas o led de energia não acende e depois de 5seg desliga sozinho. Estou testando aqui junto com um técnico amigo meu, mas nem ele ainda conseguiu achar o defeito. Grato pela ajuda, vou tentando aqui, achando o defeito posto o resultado.
  3. Sou novato aqui, estou com um problema. A fonte do Notebook que uso é variável de 12 a 24V. O tap e ficou entre 19 e 20V, com ambos leds acessos. Depois disso notebook parou. Fui medir a fonte nessa situação e estava saindo 28V. Desmontei o notebook e não vi sinais de aquecimento ou ponto quente, mesmo aplicando 19V. Medi entrada estando ok e nas outras fontes 5V e 3V. Mas led de bateria não liga, nem com outra fonte nem com bateria original. Nem somente com a bateria. O que pode ter acontecido? Rede de energia (testar em outra tomada): SIM Fonte (testar com outra fonte): SIM RAM (testar com outra memória): NÃO HD (testar sem HD, com outro ou cd live): NÃO CPU (testar com outro processador): NÃO Retirar placa wireless: SIM Mais detalhes do equipamento: Intel® Core™ i5-450M 2.4 GHz Barramento: 2.5GT/s Chipset: HM55 Express Chipset Memória RAM: 4GB de SDRAM DDR3 Vídeo: ATI Mobility Radeon com 1GB dedicados http://www.itautec.com.br/pt-br/noticias/2010/08/23/itautec-lanca-notebook-n8645-para-fas-de-games-e-recursos-graficos-avancados
  4. Plinio San

    apresentação Plinio San / Uberaba / MG

    1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Técnico em Eletrotécnica 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Basico de Eletrônica para pequenos reparos domésticos. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Tenho 40 anos, casado, 3 filhos, sempre fui curioso em Eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...