ola boa noite a todos do site,,meu nome e André luiz..tenho 50 anos de idade..trabalho com eletrônica ha mais de 30 anos.olhando na net encontrei este site e achei muito interessante e resolvi me cadastrar .
e mais estou ai amiguinhos ..querendo aprender mais com esta turma ...