Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasgames

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre lucasgames

  • Data de Nascimento 26/04/1993

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    rio branco acre

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucasgames

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. newitny, como faço para disbreckar um ps3?
  2. obrg,gauderi,poderia ajuda mas infeismente nao posso vizualiza-lo, mas obrg pelo retorno.
  3. salve Gauderi, entendi. você alguma dica que possa ta me ajudando? conseguiu sanar seu defeito?
  4. brother,você ja tentou conectar o seu controle com o cabo ? se sim ! e não conectou, e por que o game esta brekado,se tiver conectado e so troca a entrada Hdmi. ou o modulo ,que ele funfo normal, espero ter ajudado.
  5. ola,amigo bom to com dois ps4 com o mesmo problema, de não conecta nem com cabo, so no modo recovery,ja fiz varios procedimentos , troca do wiifi, de um regulador e nada, alguma dica,desde ja agradeço.
  6. ola,amigo bom to com dois ps4 com o mesmo problema, de não conecta nem com cabo, so no modo recovery,ja fiz varios procedimentos , troca do wiifi, de um regulador e nada, alguma dica,desde ja agradeço.
  7. ola , me chamo lucas ferreira, tenho 22 anos,sou de (Rio branco-Acre)a dois trabalho com assistência técnica,e encontrei esse fórum através do google.com!! finalidade de ingressar, a este site para aprender mais e poder passa o pouco que sei, vlw !!
  8. ola,meu nome e lucas sou tecnico em consoles a dois anos,estou nesse forum para tirar duvidas como os demais membros,conheci ele atraves do google, quando estava a procura do erro 0032 placa trinnity.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...
.