Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicebarroso

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    ceara

Conquistas de Nicebarroso

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @matuca1035 Sim, é um arquivo .bat ele executa juntamente com o windows e atualiza a hora, sem necessidade de vc ter que mexer no circuito da placa. Espero ter ajudado a todos que tem a mesma dúvida. Se ajudei manda um joinha!
  2. Defeito de série desse modelo, Vídeo intermitente horas funciona, outras horas para: Regravação de BIOS, Posição do Chip da BIOS (U6001). Se ajudei me dê um joinha!
  3. Digite o seguinte texto no bloco de notas e salve como AjustarHorario.bat na área de trabalho: net start w32time w32tm /resync /force net stop w32time 2.) No menu iniciar digite taskschd.msc + Enter e na janela que se abre clique em "Criar Tarefa". 3.) Na guia Geral em nome coloque "Atualizar Relógio", marque a opção: "Executar com privilégios mais altos". 4.) Clique na guia: Disparadores e clique no botão Novo, No campo Iniciar a tarefa marque a opção: "Ao fazer logon" e clique em ok. 5.) Ai vai na guia: Ações e clique em Novo, no campo Programa\script coloque o caminho onde você salvou o arquivo "AjustarHorario.bat" ou então clique em procurar e localize o arquivo, depois clique em Ok. 6.) Agora reinicie o seu computador e sempre que você ligar vai tar na hora certa (desde que tenha internet) Se fui útil dê um joinha!
  4. Amigo vc está gravando certo, porem essa placa trabalha com duas versões uma com BIOS de 1.8, e a outra com BIOS de 3.0 a de 1.8 é 25U.... e a de 3.0 é 25Q...., espero ter ajudado.
  5. Amigo vc está gravando certo, porem essa placa trabalha com duas versões uma com BIOS de 1.8, e a outra com BIOS de 3.0 a de 1.8 é 25U.... e a de 3.0 é 25Q...., espero ter ajudado.
  6. Conheci o Eletronicabr pelo Google. Técnico. Trocar conhecimentos técnico com meus colegas. Trabalho na área técnica já a bastante tempo, sempre trabalhei com informática.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...