Bom dia,
Agradeço por terem me aceito neste site.
Sou Márcio Roberto Patelli e tenho 46 anos, sou formado Eletrônica pelo Centro Paula Souza de Itatita - SP, também por cursos EAD pela USP em Ciências Politicas e Fundamentos do Jornalismo.
Trabalho na área desde 1988 e já lecionei eletrônica e hoje estou com uma assistência técnica de eletroeletrônicos, informática e eletrodomésticos na cidade de Jundiaí - SP
Quero aprender com vocês e poder ajudar se puder.
Abraço
Márcio Patelli