Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Sobre covasc

  • Data de Nascimento 02/11/1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Recife-PE

Conquistas de covasc

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Fiz a limpeza dos contatos nos 2 terminais do flat e também no conector da placa mãe, e nada resolveu, vou tentar conseguir uma tela e posto aqui o resultado.
  2. Ok amigos, vou tentar arrumar uma tela para substituir e testar, eu já estava pensando em comprar um cabo flat novo.
  3. Olá amigos, Meu netbook Acer Aspire AO751h apresentou o seguinte problema: A tela exibe apenas 6 cm <--> de imagem, depois desses 6 cm a imagem começa novamente porém o final fica fora da margem do monitor. Postei esse vídeo para que vocês tenham uma idéia do que eu estou falando: Já fiz uma atualização da bios, porém de nada resolveu, já limpei e tentei dar um grau com o soprador termico nos terminais porém ele continuou com o mesmo problema, não adianta tentar abrir ou fechar a tampa, o problema é estático, porém utilizando cabo VGA, a imagem chega no monitor sem problemas. Só tenho duas alternativasflat ou flat ou LCD. Alguem já pegou um problema parecido?
  4. ps3fabio quais as teclas você utilizou e o nome do arquivo FD? precisou de algum formatador de partição pro pendrive?
  5. Pra uma empresa como a que eu trabalho que existem mais de 300 computadores na rede, isso é ÓTIMO, porém a diretoria da empresa nunca iria aceitar fazer a compra de um equipamento desse valor, por acharem que pode ser mais barato do outro modo! =/
  6. Olá amigo, você já montou um desses? tem uma foto da pcb montada?
  7. To com um WD de 500 com esse mesmo problema, tentei de tudo (free claro) porem não resolveu, ate com um programa da propria Western pra regravar o mbr, o HD deu boot, porem fica somente leitura, não aceira gravação de nada, nem em Linux muito menos em Win
  8. Checa esse link do proprio forum: https://eletronicabr.com/forums/topic/3432-dell-inspiron-1525-conectado-mais-não-carrega
  9. Cara... achei esse link aqui explicando mais ou menos: espero que ajude!
  10. Já tive esse problema com m inspiron 1440 e a fonte de 90w resolveu
  11. Olá, Me nome é Igor Teixeira, so de Recife/PE e trabalho de analista de suporte na ABF Engenharia, e esto cursando superior de redes.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...