Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rgunther13

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    92 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    União da Vitória

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rgunther13

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

11

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo BIOS Lenovo- G460 Bios - Resolve problema com o cooler. 15375.rar BIOS Lenovo- G460 Bios - Resolve problema com o cooler. 15375.rar Uploader rgunther13 Enviado 23-04-2017 Categoria Lenovo
  2. Versão 1.0.0

    42 downloads

    BIOS Lenovo- G460 Bios - Resolve problema com o cooler. 15375.rar
  3. Olá amigo. Fuja destas setoriais de alto ganho, principalmente esta de 21 dbi. Provavelmente nem é homologada. E quanto maior o ganho da antena, menor fica o angulo de elevação do sinal. deixando o sinal dos clientes perto ruim e só funcionando bem para cliente de longa distância.Com um painel de 90 graus de 12 a 17 dbi você consegue uma cobertura melhor numa distancia até uns 5km. Quanto menor o ganho da antena, maior o angulo de elevação.
  4. Nome do arquivo: Lenovo G460 Bios - Resolve problema com o cooler. arquivo enviado: March 16, 2016, 11:32:45 AM Olá pessoal, estou postando a BIOS do Lenovo G460. è a BIOS do meu notebook, que veio com uma BIOS de Fábrica em que o Cooler do processador ficava o tempo todo com aceleração máxima, gerando ruído e consumindo a bateria. Está BIOS me foi fornecida pelo suporte da LENOVO e resolve o problema do Cooler. no arquivo em anexo tem todos os procedimentos para flashear a bios corretamente. Espero que ajude, para mim ajudou muito. Abraço à todos. Processador Intel® Core i5 CPU M 540 @ 2.53GHz, 2534 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) Versão/data do BIOS LENOVO 29CN39WW(V2.16), 24/02/2011 Versão do SMBIOS 2.6 Clique aqui para baixar este arquivo
  5. Não consigo fazer o download da bios porque sou novo no forum, e consta bloqueado para mim. Dai tentei clicar nestes joinhas, e também está bloqueado.
  6. Boa noite, estou com problemas neste netbook \philco, começou não reconhecendo nenhum hd. Instalei um windows num pendrive na única porta que funciona na esquerda. Já desmotei o netbook, dei um banho qúimico nas placas e nos flat cables e nada resolveu. Estou achando que pode ser problema de bios, mas não estou achando a bios para download. Quem puder me ajudar, eu agradeço.
  7. Olá pessoal, meu nome é Rodrigo Günther, sou de União da Vitória PR. Sou empresário, e conserto PC e notebooks. Conheci o Fórum pelo Google, procurando por bios de netbook. Foi o único lugar que encontrei as BIOS que eu estava procurando. Conteúdo Excelente. Muito úteis as informações postadas aqui. Quero agradecer muito o FÒRUM pois esta sendo de grande ajuda no meu trabalho. Obrigado a todos, um grande Abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...