Bom dia , sou novo por aqui e meu conhecimento em placa mae de notebook é meio fraco .
Estou com um notebook HP G42 PLACA MAE da0ax1mb6h1 rev. h
Acontece o seguinte ,ele liga apresenta a logo HP as vezes vai até a do Windows e desliga.
Verifiquei as tensoes encontrei 3v 5v 20v 28v ,percebi tbm que o modulo wifi está esquentando tbm .
Removi modulo troquei memoria mesmo assim continua .
Desde ja agradeço.