Boa tarde!
Meu nome é Daniel , moro em São Paulo capital conheci o site através de colegas de trabalho no ramo de notebooks e pretendo utilizar o fórum para aprimorar e compartilhar meus conhecimentos.
Aprendi a profissão através do contato diário com o trabalho, sendo oficeboy em uma assistência, hj trabalho por conta própria.