Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Sobre PGomes

  • Data de Nascimento 19/12/1972

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pelotas

Conquistas de PGomes

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Salve multirepair. Muitíssimo obrigado pela atenção amigo. O cliente decidiu recentemente não fazer a manutenção da ballast. Então estou encerrando o tópico. Mesmo assim, de novo, muito obrigado.
  2. Olá Roberto. Muitíssimo obrigado pela atenção. Fico feliz que o link possa ser útil. Este projetor está ser tornando um daqueles problemas que parecem apenas chatos, mas vão tomando proporções preocupantes. Agradeço qualquer ajuda que puder dar.
  3. Encontrei um diodo no Ballast com identificação KJ 9D aberto, mas não encontrei nenhuma informação sobre ele por isso ainda não fiz a substituição. Se alguém conhecer, por favor. Grato.
  4. Salve amigo. Pelo manual, é um SMAJ28A, no google acharás com facilidade as características dele. Esbarrei neste link enquanto procurava informações sobre o Benq (ftp://210.65.248.224/). Tem muito material. Aproveito para perguntar, qual era o sintoma do paciente? Estou com um Benq MP515 que hora acendia a lâmpada, hora não, recentemente acende e apaga logo em seguida sempre. Também notei um pequeno zumbido na placa, pensei em escape de carga de capacitor, mas como comecei recentemente a fazer manutenção em projetores, tenho dúvida se este zumbido não é da etapa de alta tensão. Se alguém puder ajudar, por favor. Grato.
  5. Salve amigos. Estou com um Projetor BENQ MP515 cuja lâmpada vinha acendendo hora sim hora não, até que recentemente deixou completamente de acender. Só para constar, nos tópicos lançados até o momento que se assemelham à este sintoma já experimentei as sugestões dos amigos, e até agora nada. Estou com os manuais de serviço do modelo, e nenhuma recomendação do fabricante se enquadra, então, por favor, se algum amigo já passou por isso, eu agradeceria muito se pudesse dar uma orientação. Grato.
  6. Salve amigos. Meu nome é Paulo, tenho formação técnica há quase 20 anos e faculdade inacabada de Engenharia Eletrônica. Comecei recentemente a trabalhar com projetores multimídia, então espero poder trocar informações com os amigos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...