Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogosarmento

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    25
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio grande

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diogosarmento

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo Manual VHF FT2900 portugues 16021.pdf Manual VHF FT2900 portugues 16021.pdf Uploader diogosarmento Enviado 30-05-2017 Categoria Diversos
  2. Visualizar Arquivo Manual do Baofeng UV-5R Port 16022.pdf Manual do Baofeng UV-5R Port 16022.pdf Uploader diogosarmento Enviado 30-05-2017 Categoria Diversos
  3. Versão 1.0.0

    0 downloads

    Manual VHF FT2900 portugues 16021.pdf
  4. Versão 1.0.0

    0 downloads

    Manual do Baofeng UV-5R Port 16022.pdf
  5. Realmente ele nao estava sendo reconhecido pois estava com carga baixa, coloquei para carregar e agora esta reconhecendo. Mas agora quando esta no processo de instalaçao ele para nos 4% e da erro. Qual seria a soluçao
  6. Boa noite pessoal, to com esse aparelho e o mesmo so fica nessa tela do logotipo. To utilizando o programa LG mobille suport tool, acontece que esse programa nao quer reconhecer de maneira nenhuma o aparelho. Se alguem poder me ajudar. abraço
  7. Estou com um galaxy S5 e o proprietário relatou que já levou em uma assistência e informaram que o display vazou o cristalino. A tela fica toda azul. Alguém já passou por essa situação e pode me ajudar. Vale a pena o reparo? Quanto que vcs acham que vale um celular com esse problema? Abraço a todos.
  8. Boa noite pessoal. Gostaria da ajuda dos técnicos mais experientes. Estou querendo iniciar nos reparos de Smartphones. Não irei montar uma assistência e sim uma bancada em casa. Tenho outro emprego e o tempo seria nas horas vagas. Já sou tecnico em eletrônica, mas estou me aprimorando p reparar celulares. A minha duvida. Qual a forma de trabalho p iniciar? Comprar aparelhos danificados? Como que os clientes cofiariam deixar o aparelho p eu trabalhar em casa?? Obs: já tenho a bancada praticamente montada. Estação de retrabalho, multímetro, fonte regulável, banheira de ultrasom etc.
  9. Um relógio inteligente para crianças: numa parceria com a fabricante DL Eletrônicos, a Claro anunciou a chegada do Kids On, um smartwatch que funciona com um sensor de GPS. O objetivo é de trazer mais segurança e controle para pais. A partir da tela do celular, eles podem consultar a localização exata dos filhos. Para completar, os pequenos (ou nem tão pequenos assim) podem entrar em contato com os pais com o aperto de um botão. Com preço de R$ 360, o Kids On chega acompanhado de um chip da Claro, com o monitoramento feito por meio de um app gratuito para Android e iPhone (iOS). O sistema também permite fazer ligações, receber chamadas e gerenciar a agenda de contatos. Os pais podem enviar mensagens de voz e controlar para quem o filho pode ligar, assim como quais números podem entrar em contato com ele. Além de controlar a localização da criança com o GPS, os pais podem criar zonas de segurança que delimitam a área que o usuário pode visitar. Quando a criança vai para um lugar não autorizado, o telefone emite um alerta para notificar os responsáveis. Para aumentar a segurança, em casos de emergência, a criança pode entrar em contato com os pais apenas apertando um botão de pânico, que faz uma ligação automática para um número pré-cadastrado. Se a chamada não for atendida, o aplicativo consegue enviar uma notificação que informa a localização do usuário. O relógio é voltado para crianças com idades entre 4 e 12 anos, com versões nas cores cinza, laranja e rosa. Quem quiser comprar o dispositivo deve acessar a loja online da Claro. Ele também pode ser encontrado em algumas revendedoras de São Paulo. Para usar o serviço, além do aparelho, o cliente da Claro precisa contratar um plano de R$ 39,90 mensais, que inclui o rastreamento, aplicativo, alertas e chamadas ilimitadas para a operadora em todo o país e outros relógios. Quem é assinante de planos pós-pagos pode incluir o Kids On como dependente na conta. Fonte- site Techtudo Gostou? Manda um joinha aí galera!!!!!!
  10. Na verdade seria uploud de fotos msm, para colocar noticia no forum.
  11. Boa noite senhores. Nao sei o que esta acontecendo, mas nao estou conseguindo fazer uplouds. Pede a senha, mas quando coloco a senha, que esta correta, nao entra. se alguem poder me tirar essa duvida, fico muito agradecido.
  12. Boa noite pessoal, estou querendo iniciar no ramo de reparo de smartphones, gostaria da dica de voces quanto aos modelos de equipamentos, tipo, banheira de ultrasom, fonte regulavel, estaçao de retrabalho, etc. Desde ja agradeço a atençao de vcs.
  13. Com certeza sera muito util p mim essa compra de celulares usados, pois aqui na minha cidade e bem complicado esta questao de correios e loja para comprar nem pensar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...