Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelodejesuspollak

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre marcelodejesuspollak

  • Data de Nascimento 24/11/1974

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    ribeirão preto, sp

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcelodejesuspollak

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Muito obrigado pela dica. Acertou na mosca. Tv voltou a funcionar normalmente . Obrigado.
  2. Muito obrigado pela dica. Acertou na mosca. Tv voltou a funcionar normalmente . Obrigado.
  3. tv nao funcionava. apos troca de placa principal voltou a funcionar mas com a tela apresentando cores alteradas . quando liga a tv o logo da philips aparece normal mas quando entra o canal ou o menu tela fica igual a foto, com cores alterada . alguem saberia me dizer o que podria ser esse defeito. placa fonte nova e placa principal nova.
  4. Olha essa imagem que estranha. Fica com a maioria da tela branca com manchas e no centro da tela escuro. quando a tv vai aquecendo a tela costuma ficar totalmente branca ai ela desliga sozinha.
  5. Verifiquei a VY em cima do R210 esta com 187V, A VSC em cima do r211 esta com 139V e a Zbias ¨VZ¨em cima do R946 esta com 97V.
  6. Desculpe pessoal só estou precisando de dicas. pois eu não possuo o esquema dessa tv . E sobre a placa Tcon retiro e substituo por placa de controle. Se me puder ajudar agradeço. Obrigado
  7. Zazulak eu não tenho o esquema dessa tv . Vc teria como me passar alguns pontos de teste de tensões .Nos conectores as tesões que estão no silk estão normais.
  8. ola galera estou com essa tv em bancada mas não tenho e esquema dela. quando liga a tv fria ela fica com a tela esbranquiçada com uma mancha escura no centro da tela aparece o menu bem fraco na tela e o , conforme vai aquecendo a imagem vai ficando cada vez mais branca até desligar. quando eu aqueço a placa controladora ela branqueia a tela e quando esfrio ela volta a ficar escura no centro da tela. alguém já pegou esse problema nesse aparelho. Estou precisando muito de ajuda dicas . Obrigado
  9. Olá eu conheci a EletrônicaBr na Internet. Trabalho profissionalmente com eletrônica as mais de 25 anos, sou Técnico e empresário . Pretendo me engressar no fórum para poder tirar dúvidas ajudar quem precisa e tufo mais. Fiquei atualmente uns 2 anos sem trabalhar na área, agora voltei a consertar em uma oficina própria notebooks, celulares e consoles de games.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...