Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

evandro_shimit

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Sobre evandro_shimit

  • Data de Nascimento 06/03/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    rio bonito

Conquistas de evandro_shimit

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde! Estou com o mesmo problema, mesma marca e modelo tenho duas placas iguais uma esta funcionando corretamente que foi a que copiei as duas bios e mesmo assim a placa com defeito não funcionou, continua ligando a luz do power e não start a mesma, se alguém puder ajudar.
  2. Boa tarde entrou um notebook acer ZQT E1-431-2896, maquina liga mas fica piscando a tela com as cores branca, azul verde, o que pode ser.
  3. Boa noite Renato Franca, poderia postar fotos da placa mãe para facilitar, deixo como exemplo esta do mercado livre, verifica se te ajuda. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-664720888-placa-me-acer-p5we6-la-7029p-srcap-de-fabrica-model-5250-_JM Abraço.
  4. Boa noite amigo caso não tenha pressa no chip na uma olhada, frete grátis, acho q compensa o valor. http://pt.aliexpress.com/item/BD82HM75-SLJ8F-NEW-Free-shipping-1pcs-INTEL-BGA/32247273850.html
  5. Boa tarde para restaurar a Bios original vai ter que usar uma gravadora de bios, levando em conta que a placa não esta operante, uso e recomendo a gravadora tl 866. espero ter ajudado, abraço.
  6. Bom dia, venho pedir ajuda para resolver um problema do notebook ultra thin t325 quando liga fica na tela do setup, uma janela no centro da tela, e as vezes de tanto insistir ligar e desligar ele acaba entrando no windows e funciona tudo normal, mas é só reiniciar que o problema do setup volta. Agradeço quem puder ajudar porque ja pesquisei no google e não encontrei a solução.
  7. Concordo com nosso amigo. o tl866 é um dos melhores, apesar do preço ser um pouco caro, mas é pratico para usar. simples para ler, gravar e apagar o chip bios.
  8. Boa noite a todos, meu nome é Evandro trabalho a 10 anos no ramo de informática, entrei no fórum em busca de conhecimento, tenho dificuldade na parte de eletrônica, espero poder ajudar os integrantes do fórum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...