Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Andrew Amorim

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1
  1. Sim. Digite apenas a CPUKey manualmente e todas as outras informações do keyvault (DVDKey, COnsole ID e Serial.) vão aparecer. Não se esqueça de ativar a opcão "nofcrt"antes de criar a nova nand. Obrigado colega! Como descrito, já tinha feito isso e os sintomas eram justamente esses: FSD não pega a CpuKey..e qualquer backup de nand feitos manualmente atraves dos utils não traz estas informações. Porém no Xell e na DashLaunch ele mostra. Só queria saber o porque do AutoGG e XeBuild por exemplo, nao consegue localizar tanto remotamente, como manualmente atraves dos dumps que fiz após a leitura da nand. Mas obrigado de qualquer forma. Obrigado! Fiz o post de apresentação e li as regras antes de postar também. Você notou errado. Acho que descrevi perfeitamente a duvida e o que você recomendou eu fiz antes de postar aqui, conforme o descrito e o print. Sempre atualizei o meu RGH sozinho, tenho certa experiencia. O problema foi justamente que o AutoGG, XeBuild e similares mesmo carregando o dump manualmente, não trazia. Remotamente também não, conforme imagem. Os updates anteriores sempre trouxe. Por isso a duvida. De qualquer forma, obrigado!
  2. Bom dia.Estou tentando atualizar o meu RGH, porém no autoGG as principais informações estão faltando conforme imagem abaixo. Fiz o dump da nand pelo próprio AutoGG, fiz pelo NandFlasher e também pelo Xell. Nos tres caso, esta informação está faltando. Notei que pela FSD também não consegue obter a CPU key por exemplo. É possível que a nand esteja com problema? Pela DashLaunch, as informações estão lá CPUKey, DVDKey, COnsole ID e Serial. Minha pergunta é: Eu posso colocar estas informações que obtive na Dashlaunch manualmente no AutoGG? No caso do modelo de drive eu posso colocar qualquer um já que o meu drive não funciona mais? Corro algum Risco? Obrigado. Agradeço a ajuda pessoal. Andrew
  3. 1. Google 2. Qual seu nível técnico? (Estudante) 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Auto atualizar o RGH do meu xbox 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. (Sou Adm. de Sistemas, trabalho com Linux há 14 anos e tenho interesse por eletrônica, robotica, automamação e afins).

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.