Boa tarde , alguém pode me ajudar nesta questão , O iphone não restaura , e no final dá erro 21 , ele não liga , só dá tela de conexão com pc quando conectado o cabo usb .
Olá , Sou técnico em eletrotécnica , trabalho na área de eletricidade a mais de 20 anos , estou com interesse em me adaptar na área de smartphones e tablets . já faço algum tipo de reparos nestes equipamentos , mais tenho interesse em me aprofundar mais no assunto ...