sou tecnico em manutençao eletronica,moro em curitiba e tenha uma pequena assintencia tecnica a 16 anos,procuro sempre estar atualizado ,e gosto de passar informações que aprendo trabalhando,quaquer ajuda que precisarem estarei aki pra ajudar e tambem para aprender ,trocar informaçoes e arquivos .obrigado a toda equipe pela oportunidade .abraço a todos