Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Gilvann

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. tirei as duas bobinas e medi como você falou. Na bobina mais de cima apitou na parte esquerda da trilha e na bobina de baixo acusou resistencia de 850 ohms. Se for KSB alguem poderia me mostrar um tutorial para a troca? Meu xbox havia parado de funcionar devido a uma fonte paralela que acabou queimando.
  2. [move]se eu usar os reguladores soltos o esquema de ligacao muda?[/move]
  3. eu posso usar o regulador ams de 1,2 e 3,3v solto? sem a pcb?
  4. sim eu removi os dois antigos da placa. Para teste, medi as tensões sem os dois reguladores antigos e estou só com os 5v. E ao colocar a pcb nova os 5v somem e a fonte desarma ao conectar no xbox. lembrando que troquei por dois 1117, um de 1.2 e outro de 3.3
  5. Sim eu estou usando uma pcb igual a esta da foto, fiz as ligações corretamente e o problema persiste. Minha placa é uma corona V4 EStou usando um regulador de 1.2 e 3.3.
  6. fiz conforme você falou, e testei. Ao ligar o fio de 5v da pcb na placa a fonte desliga. e mesmo assim nao volta os 1.2 e 3.3v. testei com e sem a pcb. Medindo com o multimetro a resistencia do lado esquerdo da bobina de 3,3 é a unica que acusa curto.
  7. eu só tenho os 5v se eu nao colocar os reguladores novos. Depois que eu coloquei os novos não tive nenhum valor de tensão, e também a fonte desliga ao conectar no xbox, mesmo nao apertando o power. Nos reguladores antigos isto nao acontecia na fonte.
  8. Boa tarde, assim: Sem instalar os reguladores novos eu tenho apenas a tensão de 5v, as outras duas não tenho. Depois de instalar os reguladores novos eu continuo com os 5v e ao plugar a fonte no xbox ela desliga. Teria algo a ver se por acaso não retirei o regulador de 3.3 da placa?
  9. como faço para medir as tensões da KSB?
  10. Boa tarde, meu xbox esta somente com a tensao de 5v. Fiz a troca dos reguladores de 1,2 e 3,3 daquela ci. E ao ligar a fonte no xbox a mesma desliga, e o xbox continua sem as tensões. Onde devo olhar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...