impressora com defeito na impreçao já fiz a troca do cilindro fiz a recarga e a troca da fusão mas continua saindo fraco .Oque pode ser me der uma ajuda ai :'(
Ola sou técnico de informatica e eletrônica gostaria de compartilhar meus conhecimento e aprender mais com vocês estou aberto pra qualquer duvida só perguntar e isso ai OK