Tô com uma caixa PCX9000. Ela toca um minuto e para já fiz testes na fronte dela tudo ok. No amplificador dela vi que é o mesmo da PCX16000 se alguém conseguir o esquema de uma das duas e puder me ajudar agradeço.
Desculpem pelo erro no cabeçalho apenas copiei e colei acabei não me atentando as regras.