Bom dia, hoje chegou um notebook sony vaio vgn-nw210ae com aquecimento fora do normal, limpei a placa troquei pasta termina e tudo mais, liguei o notebook e deixei na bios demoro em media 60 segundos o cooler disparo, coloquei o dedo em cima do dissipador e tirei rapidamente devia esta mais de 80 graus, troquei o processador e parecia ter resolvido, desliguei e deixei uns 30 min liguei e testei novamente o problema não tinha sido resolvido, alguém poderia me ajudar ?
processador Intel T4300 troquei por um T4500.