Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ProgressoInf

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Montes Claros

Conquistas de ProgressoInf

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde, estou precisando do esquema do notebook HP Pavilion DV5 1125NR, MB: DA0QT8MB6G0 alguém ai tem ?
  2. verifica o pwm de 3v, ele pode estar queimado, ou algum resistor próximo a ele
  3. Bom dia pessoal, ninguém tem mais ideias sobre essa joça né ?
  4. Pessoal, troquei novamente o Charger, retirei de uma placa que estava ligando, e novamente, problema persiste, led vermelho pisca quando pressiona o botão power, já estou sem esperanças, alguém mais tem alguma ideia do que possa ser ?
  5. Troquei o CI da Bios por um idêntico e regravado, mas led vermelho continua, alguém pode dar uma dica de como ter certeza se o charger está ok ? pois não tenho certeza, o que coloquei foi retirado de uma sucata e estou sem saber se realmente é ele.
  6. @Paulo AlfaNet já regravei a bios sim, inclusive com a que está disponivel no ebr @GetulioTech sim, o jumper está dessa forma estou com uma pulga atras da orelha com os ci da bios e do charger, pois ainda não conseguir solucionar o problema, vou tentar ressoldar o io, limpar a bios, regravar e retirar o charger e solda-lo novamente.
  7. @fccinfo02 bios: 3v conector de alimentação da bateria: 3v bobiba L1: 5v os capacitores da linha de 19v aparentam estar ok
  8. @GetulioTech @WilderTec Boa tarde pessoal, troquei o ci de charger e o problema persistiu led vermelho pisca, porem agora ele não pisca quando tento ligar a mb, pisca apenas quando conecto a fonte, Já foi feito o jumper do u19, regravado a bios e troca do ci de charger, alguma outra alternativa ?
  9. @FLAVIOTECH sou novo por aqui ainda, não tenho nenhum joinha para ter créditos
  10. @Fernandocr o problema é que não tenho permissões para download @faboes assim que eu encontrar para download eu testo, valeu pela dica (y)
  11. @FLAVIOTECH é, estava com pressa, e acabei me complicando todo, e o meu maior vacilo foi não ter feito o bkp da bios anterior, vou ir procurando outra, tentando baixar até encontrar. @GetulioTech entendi, vou dar uma analisada, valeu
  12. Sou novo no forum, não tenho créditos para baixar, tanto que to tentando achar que nem louco o esquema
  13. Boa tarde, equipamento não estava dando sinal de vida, então acabei removendo os u18 e u19 e fazendo o jumper do u19, ele deu sinal de vida, led vermelho, regravei a bios e ele parou de dar o led vermelho, porem não tenho certeza se a bios que utilizei estava em otimo estado, pois peguei no google e nem sempre a fonte é confiavel, mb apresentando as tensões normais. alguma ideia ?
  14. Boa tarde, estou precisando do esquema da placa mãe do notebook Positivo Unique S11991i, alguém poderia me conseguir ? obs. sou novo no forum, estou tentando entender como funciona a opção download ainda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...