Olá galera! Então me chamo Clayton, e acabei de me cadastrar no site, buscanco aprender e também poder contribuir com os meus conhecimentos. Sou técnico de Informática e recesentemente resolvir aprender a fundo o mundo da Eletrônica e espero poder contar com a ajuda de todos. Então é isso, qualquer coisa vou sempre estar a disposição.