Olá pessoal
Meu nome é Ronaldo Braga, sou Técnico em eletronica e trabalho a 32 anos no SBT Rio e na TV Alerj como supervisor técnico, fazendo
todos os projetos da emissora.
Sou novato em manutenção de placas-mãe, mas como consegui os esquemas através deste site, fui bem sucedido com 2 delas.
Espero ajudar e ser ajudado.
Obrigado