Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Itaquaquecetuba

Conquistas de tiao75

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. tiao75

    esquema Apple Imac A1311

    Ola pessoal tudo bem? Estou com uma fonte para reparo, Apple A1311... ela esta totalmente morta, só consigo uma alimentação em cima do capacitor no valor de +/- 160V... gostaria de saber com os nobres colegas a possibilidade de conseguir o esquema dessa fonte, ou se tem alguém que poderia me auxiliar nessa bomba... Abraços até mais.
  2. Ola amigos tudo bem? Estou com essa tv no qual se encontra com o led verde aceso... mas, nao liga... não sai do stan-by... caso seja a regravação da memoria como adquirir o aparelho? Grato a todos.
  3. ola amigo tudo bem? sou novato aqui, na realidade me cadastrei hoje... e não consegui localizar e nem como realizar um pedido de ajuda para a minha necessidade... Exemplo; estou precisando do software da PH32c20dsg, porem, não consigo baixar, e não sei como proceder para pedir a algum colega esse soft. Obrigado.
  4. Conheci a EletronicaBR através de pesquisa no Google a procura de Software, sou técnico profissional ha 20 anos de experiência... Meu objetivo nessa equipe de profissionais é de contribuir com um pouco de conhecimento na área eletrônica, pois entendo que essa é uma profissão no qual não temos o pleno conhecimento em um todo, assim o sendo um coopera com o outro e desta forma passamos a ser uma família em convivência. Bom, Antes de tudo sou cristão, amante da sagrada escritura, meu hobby é leitura em um todo, casado e pai de 05 filhos maravilhosos, esposa sensacional. Na carreira profissional no momento desempregado, vivendo de bico na residencia onde moro. Quero agradecer por esse site que é muito enriquecedor para o profissional. Deus os abençoe a todos. Sebastião Santana.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...