Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

adrian

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11
  1. Boa Tarde amigos ! Estou com esse monitor do modelo LG W1942,o problema é o seguinte,ele liga normalmente e fica ligado uns 5 minutos em seguida a tela fica muito escura,ele não desliga mas a imagem fica super escura ainda consigo ver as imagens da tela mas com muita dificuldade,já troquei os capacitores mas não adiantou o problema ainda persiste,alguém pode me ajudar ? já aviso que não sei ler esquemas,então se forem passar o esquema do monitor peço encarecidamente que me de uma ajudinha explicando como se lê um esquema. fico agradecido e dou joinha em quem me ajudar,obrigado galera !
  2. Olá amigos e amigas,sou de registro-sp e estou com esse nobreak que recentemente troquei a bateria mas agora está com esse problema que não tem tensão em suas tomadas tanto com o nobreak na bateria ou carregando na tomada,alguém poderia me ajudar com isso ? alguma ideia ? eu sou um pouco leigo sobre ler esquemas,se alguém puder também me dar algumas dicas,ou postar um tutorial sobre ler esquemas ficaria muito grato e daria joinha..obrigado desde já
  3. Olá João Henrique, abri o link mas não achei o esquemas
  4. boa tarde galera,meu nome é Adrian sou de Registro-SP,estou com um nobreak da marca APC modelo BACK UPS ES 600,aparentemente não estava segurando carga,troquei a bateria e funcionou por um tempo.Agora a luz de OVERLOAD+CHECK BATTERY+VOLTAGE REGULATION ficam piscando toda hora,estava lendo que seria um problema em um transistor,mas como saber qual ?como faço para medi-los ? alguém pode me ajudar ?
  5. com o cabo fonte ele liga tudo normal,até aparece uma mensagem dizendo para inserir o cabo vga.Quando coloco o cabo vga a tela fica toda preta,não da nenhum sinal,alguém imagina alguma coisa ? agradeço desde já !
  6. Estou com esse monitor que está com a imagem tremendo,aparentemente a placa fonte dele está tudo ok,sem nenhum capacitor estufado.Alguém pode me ajudar nesse caso ? agradeço desde já
  7. Recebi esse notebook da hp a pouco tempo,a reclamação era que a seta não se mexia,de primeira achei que fosse flat ou limpeza,mas não,flat está ok e efetuei uma limpeza mas não resolveu.É o seguinte quando ligo o mouse pad funciona normalmente mas quando clico na area de trabalho aparece aquela roda de carregamento e após não mexe mais,com o mouse ele é normal.. alguém imagina alguma coisa a ser feita ?
  8. era este o defeito,fiz os devidos reparo mas estava muito danificada uma parte da lampada,sera que algum de vocês sabem onde eu poça comprar lampada desse modelo ? algum fornecedor ou algum site ? obrigado pela ajuda !
  9. to com o monitor Lf Flatron W2253V - PF ele liga da tela e logo desliga,algué pode me dar alguma dica ?já troquei os capacitores
  10. acabei de fazer a formatação desse notebook,o problema é o seguinte quando liga o wi-fi conecta normalmente após alguns minutos ele desconecta,tento descontectar e conectrar o wi-fi mas não adianta(nem aparece conexão sem fio mais) mas a luz do wi-fi fica ligada.Aí aparece uma notificação dizendo que o cabo USB 2.0 não foi reconhecido,alguém já passou por isso ou sabe algum procedimento a ser feito ? desde já agradeço pelo ajuda
  11. coloquei o cd do windows e reparei,muito obrigado pela ajuda galera !
  12. seguinte,fui ver o computador de uma cliente,ela estava se queixando que estava lento e com virus,mas não podia formatar pois tinha programas muito complexos para instalar depois,comecei a verificar o computador e comecei a excluir aquelas programas de sites hospedeiros baiudu...logo depois baixei o anti-virus AVG,depois de baixar o anti-virus foi verificar o computador,do nada a tela ficou azul e uma mensagem que tinha entrado naquele estado para não danificar o sistema do computador,logo em seguida foi reiniciar ,aparece o nome da placa mae depois aquela tela para entrar na bios e quando vai entrar no sistema a tela fica toda preta e não entra,sera que consigo salvar o sistema de novo ?sem formatar ?
  13. é um Itautec,modelo w7655,como que eu meço a tensão no cabo flat ?
  14. ok,trocarei e postarei o resultado mais tarde
  15. não tem nenhum capacitor estufado,devo trocar mesmo assim ?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.