Boa noite, fui desmontar um zenfone2 e quando fui tirar o cabo do sinal da antena saiu o conector e a trilha junto já tentei refazer a trilha e colocar um conector novo mas não deu certo, estou pensando em fazer um jump do conector de antena externa p a placa do sinal, mas preciso de ajuda não sei onde devo soldar, não tenho o esquema eletrônico, alguém pode me ajudar?