Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flaviocerq

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Flaviocerq

  • Data de Nascimento 09/12/1977

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Campos dos Goytacazes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Flaviocerq

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. GENTE ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM UM LG E410 F ELE NÃO LIGAVA E SO FICAVA VIBRANDO, FIZ O TESTE NO MILIAMPERIMETRO E NÃO ESTAVA EM CURTO, DESMONTEI, LIMPEI A PLACA E ELE FUNCIONOU, DEPOIS DE ALGUMAS HORAS VOLTOU A FAZER A MESMA COISA! COMO DEVO PROCEDER? PERCEBI Q TEM UM CAPACITOR PERTO DO PA, DANDO CONTIUNUIDADE, SO Q NAO TENHO OUTRO CAPACITOR DA MESMA PLACA E QUERIA SABER SE PODE SER O CAPACITOR QUE ESTA FAZENDO TUDO ISSO! ABRAÇOS! :)
  2. Conheci a Eletronica BR , Acessando o Google . Estou iniciando na manutenção de aparelhos celulares pretendo me qualificar ao maximo , buscando aqui conhecimento com os membros desse desse site. sou uma pessoa legal, inteligente, disponivel a aprender e ensinar tambem quando estiver mais apto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...