Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

    Nunca
  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Olyntho

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ja troquei o modulo mais acontece o mesmo. Vc tem o esquema da placa pra mim localizar os componentes?
  2. Gente estou com um samsung GT I9300 que esta com a tela branca. Ao iniciar ele ja liga com a tela branca alguem sabe a solução?
  3. Desligado o consumo dele é 0 ao presionar o botão power ele vareia
  4. Gente estou com um moto g3 ele liga normal porem quando a tela entra em descanso de tela ele não liga mais .alguem sabe como resolver?
  5. @Kaio Macedo, kaio oque pode ser moto g3 liga normal, mas quando a tela entra em descanso e se apaga ai não liga mais
  6. @Kaio Macedo, sério mas vc fala que da pra ser feita esse troca na estação de ar quente mesmo?
  7. @Kaio Macedo, ah pode ser esse então que esta o defeito.pois fiz o teste e ele não esta com nada de carga e na escala de diodo ele da continuidade . se eu substituir ele sera que resolve?
  8. @Kaio Macedo, sim dos dois lados . mas no conector de carga esta chegando só 0.04 V
  9. @Kaio Macedo, eu medi ele esta com exayo 5V tem outra opção?
  10. Kaio eu tenho que por em volts o multimetro? Por enquanto eu fiz só resolda
  11. Bom dia! Estou com um j500 m/ds que conecta o carregador ele reconhece, mas ele mantem a carga que a baterria possui e não carrega. Alguem sabe oque fazer?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...