Olá! Estou com uma impressora hp 135 laser fumaçando do lado direito do rolo fusor, desmontei e verifiquei que havia formigas dentro do fusor. Limpei muito bem a lâmpada e o rolo Fusor, montei e continua soltar a fumaça de cor marrom amarelada, fiz várias impressões mas não sei mais o que fazer! a impressora é relativamente nova.