Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

impactofy

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Kansas City

Conquistas de impactofy

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Sim, a medida da tensão elétrica das memórias é uma das primeiras coisas a ser feita. Quando faço as medidas iniciais de qualquer placa (notebook ou desktop) a tensão elétrica das memórias é uma delas. No momento estou fora em viagem e assim que voltar darei continuidade nesta placa.
  2. Olá amigos e desculpa pela demora em responder. Já verifiquei as trilhas da memória e estão normais fazendo contato com o chip e também já fiz uma limpeza na placa com isopropanol e não resolveu. Essa placa chegou com o chip da bios sem ser reconhecido pelo meu programador e por isso não tive como fazer um backup do mesmo e tive que substituir o chip da bios e correr atrás do arquivo para gravar. Solicitei várias vezes no site da itautec e eles nunca me responderam, então tive que recorrer a alguns que encontrei pela internet mas nenhum resolveu. A conclusão que cheguei é que a maioria desses arquivos que disponibilizam na internet informando que é para essa placa estão com problemas. Estou aguardando uma cópia que um amigo meu vai me fornecer de uma placa que está em funcionamento com ele e vou fazer o teste. Assim que tiver testado informo aos amigos. Obrigado a todos pela ajuda!
  3. Como o amigo @hadorack informou acima você deveria ter feito uma melhor análise no equipamento para resolver o problema corretamente. E caso o cliente não quisesse pagar o valor correto do serviço você devolvia o notebook porque essa adaptação pode te render uma grande dor de cabeça depois com esse cliente.
  4. Quanto ao HD testa em outro equipamento pra ver se está bom. Caso esteja o problema pode está no chipset.
  5. Estou com essa placa em bancada que liga, tem todas as tensões na bios, vcore, IO, chipset e não gera vídeo nem no lcd e nem vídeo externo. Regravei a bios e nada, cheguei a fazer a substituição do processador amd que nesta placa é bga e também não resolveu. Fiz ME no chipset e nada. Pelo esquema dessa placa verifiquei se o processador estava enviando os sinais de habilitação do vídeo e não tem nada. Algum amigo aqui já pegou uma placa dessa com esse tipo de defeito?
  6. Conheci o eletrônicaBR através de pesquisa no google. Sou técnico em eletrônica e informática a pelo menos 15 anos. Pretendo me aperfeiçoar ainda mais na análise de placas de notebook e tv lcd. Sou determinado e persistente e não desisto enquanto não resolvo um problema.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...